quarta-feira, abril 14, 2021

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental e médio; confira

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria de Governo anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De tratado com o documento (retificação I), o período de inscrições foi transtornado e os interessados agora podem se candidatar de 24 a 30 de março de 2021, por meio do envio da documentação ao seguinte endereço de e-mail: [email protected] Os documentos também poderão ser encaminhados por meio de serviço postal, para a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Rua Abílio Alves Ferreira nº 790, núcleo.

Vagas

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos de Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Motorista de Ambulância (2); Sepultureiro (1); e Motorista de Ônibus Escolar (2).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, de tratado com o incumbência pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve treinar funções em jornadas de 40 horas semanas, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.537,53 a R$ 1.870,00. Vale ressaltar que, na função de motorista de ambulância a jornada será atribuída em 12 horas de trabalho por 36 horas de sota.

Seleção

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de avaliação curricular, no período previsto de 31 de março de 2021 a 8 de abril deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. É importante evidenciar que, aos cargos de sepultureiro, motorista de ambulância e motorista de ônibus escolar, também será realizada prova prática.

Vigência

De tratado com o edital de orifício, a contratação será firmada pelo prazo de seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -