Prefeitura de Santa Teresa – ES divulga um novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada à contração de profissionais do magistério a término de inventar a função de professor municipal; confira

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Ensino anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à licença de bolsa de espeque técnico, ao integrante efetivo do quadro do magistério da rede municipal.

De combinação com o edital de fenda, o profissional deverá atuar no função de professor municipal coordenador das ações do Programa de Licença de Bolsas de Pedestal Técnico no contextura do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato participe do quadro funcional efetivo do magistério do município, esteja em efetivo manobra e seja portador do curso de licenciatura. Ao ser recepcionado, o profissional deverá trenar funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: apropriar-se de todos os conteúdos que serão abordados nos encontros formativos, dos resultados das avaliações externas, além de sugerir, quando necessário, intervenções pedagógicas; compilar, averiguar e elaborar parecer técnico a partir de indicadores relevantes; planejar e coordenar reuniões pedagógicas e administrativas, de caráter formativo e informativo sempre que necessário; elaborar relatórios técnicos e organizar arquivos pedagógicos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 21 de julho de 2021, no Setor de Protocolo da Prefeiturade Santa Teresa, localizada na avenida Darly Nerty Vervloet, nº 446. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego das etapas de estudo de currículo e apresentação do projecto de ação entre os dias previstos de 22 e 23 de julho de 2021, além de entrevista nas datas previstas de 2 e 3 de agosto de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O período de licença da bolsa será de três a 12 meses, no supremo, com possibilidade de ser prorrogado, por um único período e até o limite de 24 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -