quinta-feira, maio 6, 2021

Prefeitura de São Bento Abade

- Publicidade -

Os inscritos devem apresentar os títulos e documentação pessoais na data estipulada do cronograma

A Prefeitura de São Bento Abade, no estado de Minas Gerais, torna público o edital do Processo Seletivo a término de contratar Professor PEB – Professor de Esteio.

Durante o ano letivo de 2021, serão ofertadas inicialmente seis vagas, com possibilidade de novas contratações, de negócio com a premência da Rede Municipal de Ensino. O Professor deve atuar na Ensino Infantil ou Anos iniciais do Ensino Fundamental I, com jornada de 24 horas semanais e salário de R$ 1.838,47.

Porquê atribuição da função, o contratado deve atuar de forma colaborativa com os professores da classe geral para a definição de estratégias pedagógicas que favoreçam o entrada do aluno com necessidades educacionais especiais ao currículo e a sua interação no grupo, dentre outras funções descritas pelo documento.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, muito porquê idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar capaz física e mentalmente para o manobra das atribuições do missão, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

No horário de Brasília, as inscrições tiveram início às 00h do dia 15 de abril de 2021 e serão encerradas às 23h59 do dia 25 do mesmo mês, de forma eletrônica pelo site da Prefeitura.

A Classificação dos candidatos será feita mediante a soma dos pontos dos títulos, de cursos realizados na extensão educacional para o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem. Os inscritos devem apresentar os títulos e documentação pessoais será feita na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, sala nº 8, Rua João Vilela Rezende, nº 651, Meio, no dia 29 de abril de 2021, às 8h às 16h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -