sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Prefeitura de Selvíria-MS tem cadastro suplente para professores

- Publicidade -

A Prefeitura municipal de Selvíria, no estado do Mato Grosso do Sul, abre já no dia 22 de fevereiro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de suplente em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2021.

As funções contemplam candidatos de nível superior completo nos cargos de Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Produção Interativa, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Terreno Vida e Trabalho, Professor de Matemática e Professor para Atendimento Educacional Especializado.

As contratações terão vigência de até doze meses, atendendo necessidades e interesse do município, podendo ser prorrogadas por até doze meses.

Uma vez que se inscrever

As inscrições podem ser realizadas somente de forma presencial, pelo próprio candidato, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021, das 07h às 13h, (horário MS), na sede da Secretaria Municipal de Ensino, Esporte e Lazer, localizada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, nº 650 em Selvíria-MS. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados (doutorado em instrução, mestrado em instrução, especialização em instrução – mínimo 360 horas, licenciatura na extensão da instrução, cursos certificado de participação no curso de formação continuada do programa pátrio de alfabetização na idade certa e tempo de serviço extensão da instrução).

Homologado o resultado final, será lançado edital no site da prefeitura municipal e no quotidiano solene (assomasul), com a classificação universal dos candidatos aprovados, quando, portanto passará a fluir o prazo de validade do processo seletivo simplificado para cadastro de suplente temporária.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -