terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Seringueiras – RO realiza Processo Seletivo

- Publicidade -

De convenção com o documento, seleção destina-se ao provimento das funções de forma temporária para um prazo de validade de três meses

A partir desta sexta-feira (26), as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Seringueiras, no estado de Rondônia, serão recebidas de forma eletrônica. A seleção tem porquê objetivo contratar profissionais de níveis médio/técnico e superior em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19);.

Há quatro vagas aos cargos de Médico Médico Universal (1), Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta (1), Técnico em Enfermagem (1) e Fiscal Sanitário (1). Mediante a contratação, os profissionais terão remuneração de R$ 1.283,26 a R$ 7.712,56.

Procedimentos de participações

As inscrições que tiveram início hoje, (26) podem ser realizadas até às 20h do dia 30 de março de 2021. Não será cobrada taxa de participação.

Na ocasião das inscrições, os candidatos devem apender de forma online os seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de letreiro no cadastro de pessoa física; registro no órgão de classe; comprovante de residência atualizado; certificado de promanação ou, se casado, certificado de matrimónio ou enunciação de união firme com firma reconhecida em cartório; certificado de promanação dos dependentes (filhos) menores de 21 anos; comprovante de escolaridade exigido para o incumbência; certificados de epílogo dos cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e aperfeiçoamentos, ou enunciação de epílogo emitida pela instituição; enunciação que não ocupa incumbência ou função pública ou privada que cause incompatibilidade com o incumbência solicitado; comprovante de quitação eleitoral; enunciação que tem ciência do estado de pandemia e não se enquadra no grupo de risco e enunciação de experiência no atendimento covid-19 (mediante enunciação atestada por autoridades de secretarias de saúde, no mínimo quatro meses.

Uma vez que forma de classificação dos candidatos inscritos, a seleção será composta por estudo de títulos que está prevista para ocorrer no dia 2 de abril de 2021.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das funções de forma temporária para um prazo de validade de três meses, podendo ser prorrogado de convenção com a premência da gestão municipal enquanto perdurar a pandemia da Covid-19 e o estado de calamidade pública declarada.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -