segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Sonora – MS divulga retificação de Processo Seletivo para cuidador social

- Publicidade -

Conforme documento publicado, houve uma atualização no requisito de escolaridade para a função; veja na íntegra

A Prefeitura de Sonora, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou uma retificação referente a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de cuidador social, para atuação em abrigo institucional.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização no requisito de escolaridade para a função, que passa a ser de ensino fundamental.

Segundo o edital, o profissional recepcionado deverá exercitar atividades na Lar Lar Feliz para atender crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida de proteção de protecção institucional do município, em trouxa horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.169,59.

Dentre as atribuições relacionadas ao ocupação, constam: cuidar das crianças e adolescentes, acompanhando-as no processo educacional e nas atividades de esporte, lazer, muito uma vez que caberá facilitar no zelo das crianças e adolescentes e na organização, limpeza e manutenção do abrigo e na preparação dos mantimentos e manutenção da cozinha.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de maio de 2021, na Gerência de Ação Social, localizada na rua Adalberto Bozoki, nº 276, Núcleo, no horário das 7h às 13h.

A classificação dos inscritos consistirá em duas fases compostas por avaliação da experiência/tempo de serviço e de títulos, de caráter classificatório e avaliação psicológica realizada por uma psicóloga, prevista para ocorrer no período de 4 a 6 de junho de 2021. Em caso de empate na classificação final, a preferência será, nesta ordem, ao profissional com maior avaliação em experiência/tempo de serviço e que tiver maior idade.

Vale ressaltar ainda que a presente classificação terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado a critério e premência da gestão, conforme descrito no edital de exórdio.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -