segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Terreno de Areia

- Publicidade -

Profissional contratado deve atuar na Secretaria Municipal de Instrução e Cultura, em trouxa horária semanal de 30 horas, com salário mensal no valor de R$ 2,5 milénio

A Prefeitura de Terreno de Areia, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a preâmbulo de um novo Processo Seletivo Simplificado talhado à contratação de profissional de nível superior, por prazo determinado, para atuação na Secretaria Municipal de Instrução e Cultura.

Será preenchida uma vaga no missão de fonoaudiólogo, o qual, ao ser permitido, deverá desempenhar atividades em trouxa horária semanal de 30 horas, com salário mensal no valor de R$ 2.536,89, dentre outros benefícios.

Dentre as atribuições relacionadas ao ocupação, constam: atender pacientes para prevenção, habilitação e reparação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; tratar de pacientes; efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiólogo; orientar pacientes e familiares; desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; tratar pacientes: seleccionar procedimentos terapêuticos; habilitar sistema auditivo; reabilitar o sistema vestibular; desenvolver percepção auditiva; tratar distúrbios vocais; tratar alterações da fala, de linguagem verbal, leitura e escrita; tratar alterações de ingestão; tratar alterações de fluidez, muito porquê outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2021 a 1º de junho do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Instrução e Cultura, localizada na rua Dep. Osvaldo Bastos, nº 812, segundo andejar, meio, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de forma gratuita.

É importante ressaltar que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá em estudo de currículos, por meio da pontuação dos títulos apresentados e/ou tempo de experiência, conforme os critérios de pontuação definidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -