segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Touros-RN abre vagas para Visitador e Supervisor

- Publicidade -

Em Touros, estado Rio Grande do Setentrião, a Prefeitura abriu processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas em cargos de Visitador e Supervisor para atuação no Programa Rapaz Feliz/Programa Primeira Puerícia do SUAS.

Os objetivos são para promover o desenvolvimento humano a partir do base e do comitiva do desenvolvimento integral da gaiato na primeira puerícia; estribar a gestante e a família na preparação para o promanação e nos cuidados perinatais; colaborar no treino da parentalidade, fortalecendo os vínculos e o papel das famílias para o desempenho da função de desvelo, proteção e ensino de crianças na fita etária de até seis anos de idade; mediar o entrada da gestante, das crianças na primeira puerícia e de suas famílias às políticas e serviços públicos de que necessitem; integrar, ampliar e fortalecer ações de políticas públicas voltadas para as gestantes, crianças na primeira puerícia e suas famílias.

Para Visitador será exigido ensino médio completo e o salário será de R$ 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Já para a função de Supervisor a exigência é de ensino superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Sociologia ou Terapia Ocupacional, e a remuneração será de R$ 2.200,00, também por jornada de 40 horas por semana.

A contratação dos profissionais temporários será pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogável uma vez por igual período.

Letreiro

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 e 16 de junho de 2021, das 09 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – SMASTCH, localizada na Avenida José Mario de Farias, 262, Núcleo, Touros-RN.

O processo seletivo se dará por meio de estudo documental, estudo curricular e experiência profissional. O resultado final de todas as etapas deste processo seletivo será divulgado por meio do endereço eletrônico www.touros.rn.gov.br.

Tem o presente concurso prazo de validade de doze meses, exposto a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Gestão Pública.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -