terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Vale Verdejante – RS anuncia novo Processo Seletivo para fonoaudiólogo

- Publicidade -

Para participar, interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e nível superior em fonoaudiologia, com registro ativo no respectivo órgão de classe

A Prefeitura de Vale Verdejante, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado talhado à contratação temporária de fonoaudiólogo para formação de cadastro suplente.

O contratado deverá atuar em fardo horária de 16 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 2.067,60, dentre outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e nível superior em fonoaudiologia, com registro ativo no respectivo órgão de classe.

Dentre as atribuições relacionadas ao função, constam: executar trabalhos de identificação de problemas ou deficiências ligadas à informação verbal, empregando técnicas próprias de avaliação e fazendo o treinamento fonético, auditivo, de vocábulo, impostação da voz e outros, para possibilitar o aperfeiçoamento e/ou reparação da fala. Realizar o número de atendimentos que for determinado pela Secretaria de Saúde na fardo horária contratada; executar horário conforme contratado e participar de reuniões, treinamentos e reciclagem; proceder o registro de dados e do procedimento realizados em sistemas e softwares disponibilizados pela Secretaria de Saúde; executar outras atribuições afins.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2021, no Núcleo Administrativo Municipal, localizado na rua Frederico Trarbach, nº 655, meio, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, de forma gratuita, mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na estudo de currículos e títulos, de negócio com os critérios de pontuação estabelecidos no documento, prevista para ocorrer no dia 9 de abril de 2021. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos e ordem por sorteio, realizado, se necessário, em ocasião pública no dia 13 de abril 2021, às 8h30.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -