Prefeitura de Vitória de Santo Antão

- Publicidade -

Leste Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Procuradoria-Universal do município; confira detalhes desta seleção

A Prefeitura de Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco, por meio da Procuradoria-Universal do Município (PGM), torna pública a lisura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de cinco vagas de estágio para acadêmicos do curso de bacharelado em recta no contextura da Procuradoria do Município.

Poderá participar desta seleção, o candidato que estiver matriculado no curso de bacharelado em recta; achar-se cursando entre o quinto e o oitavo período; estar frequentando regularmente o curso de recta e que possua média global não subalterno a 7,0.

Os estudantes contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 uma vez que também, com auxílio-transporte no valor de R$ 150,00, para desempenharem atividades em fardo horária diária de seis horas, totalizando 30 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir do dia 26 de julho de 2021 até o dia 13 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Uma vez que método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas fases, sendo que a primeira será entrevista, e a segunda consistirá de prova dissertativa, tendo data prevista para realização o dia 31 de agosto de 2021. Dito isto, o teor programático da avaliação será formado pelas áreas do conhecimento de recta constitucional; recta tributário; recta administrativo; e recta processual social.

Validade

De concórdia com o documento divulgado, nascente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Procuradoria-Universal do município.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -