terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Vitória – ES anuncia novo Processo Seletivo para recepção de médicos

- Publicidade -

Profissionais contratados deverão atuar em fardo horária mensal de 48 e 100 horas, com remuneração de até R$ 3,1 milénio, acrescida de outros benefícios

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Informação (Seges), torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à recepção temporária de profissionais de nível superior completo em medicina, com registro profissional no Juízo da Classe.

Há oportunidades, segundo o edital, para o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro suplente, dentre os cargos de médico galeno plantão para atuar em fardo horária mensal de 48 horas (1) e médico galeno plantão para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 100 horas mensais (1). Os contratados serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de 1.535,18 e R$ 3.198,30, acrescido de outros benefícios uma vez que gratificação de saúde, insalubridade e gratificação de plantão.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (17), podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 26 de março de 2021, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário solene de Brasília, Província Federalista, via internet, no site da Prefeitura Municipal. O candidato deverá enviar a documentação especificada no edital, em formato PDF, no período de 18 a 29 de março de 2021, no mesmo site das inscrições.

É válido sobresair que a classificação dos participantes inscritos consistirá em lanço única e tem por objetivo verificar se o profissional anexou todos os documentos exigidos para letreiro e comprovação dos requisitos em observância à função pleiteada, de caráter supressivo e calcular os documentos anexados para fins de pontuação, de tratado com os critérios dispostos no edital, de caráter classificatório.

Leste Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -