terça-feira, maio 11, 2021

Processo Seletivo com 306 vagas é anulado o pela Prefeitura de Itacoatiara

- Publicidade -

Documento foi publicado no Quotidiano Solene dos Municípios do Estado do Amazonas desta sexta-feira (16)

A Prefeitura de Itacoatiara, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Instrução, anuncia a anulação do Processo Seletivo, que tinha por objetivo a contratação temporária de 306 profissionais de nível superior, para atuarem na superfície de abrangência da zona rústico.

De concórdia com o documento (anulação) publicado nesta sexta-feira (16), foi determinada a anulação do Processo Seletivo, muito uma vez que todos os efeitos por ele produzidos.

Das vagas ofertadas, os cargos eram os de:

  • Zona Rústico: Professor de Ensino Fundamental I e EJA 1ª e 2ª lanço (147); Professor de Ensino Fundamental II e EJA 3ª e 4ª lanço (145).
  • Zona Rústico Instrução Escolar Indígena: Professor de Ensino Fundamental I e EJA 1ª e 2ª lanço (13); Professor de Ensino Fundamental II e EJA 3ª e 4ª lanço (2).

Os profissionais admitidos iriam desempenhar atividades em fardo horária semanal de 20 horas, que corresponde à remuneração mensal no valor de R$ 1.443,08.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam realizar as inscrições no período das 00h01 do dia 19 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site da Secretaria Municipal de Instrução, mediante o preenchimento do formulário online.

Porquê método de seleção, os candidatos seriam avaliados em duas fases, sendo que a primeira, de caráter classificatório, consistiria na estudo documental e avaliação de títulos, onde serão observados dois aspectos fundamentais: escolaridade, de concórdia com a vaga que está disputando; e experiência comprovada de atividade profissional para a função a qual concorrerá. Já a segunda temporada, seria de caráter supressivo, sendo condicionada ao examinação de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato.

Vigência

De concórdia com o edital de lhaneza, oriente Processo Seletivo seria válido pelo prazo de dois anos, levando em consideração os calendários escolares oficiais do município, a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período em decorrência da premência.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -