sexta-feira, maio 14, 2021

Processo Seletivo com mais de 70 vagas é suspenso pela Prefeitura de Triunfo

- Publicidade -

Oportunidades são para profissionais da dimensão da saúde que tenham os níveis fundamental, médio, técnico e superior; veja na íntegra

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo divulgou um novo documento referente ao Processo Seletivo talhado à contratação de 74 profissionais, da dimensão da saúde, dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Conforme a publicação (suspensão), divulgada por meio do Quotidiano Solene dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul desta sexta-feira (23), a presente seleção fica suspensa.

São ofertadas oportunidades de Agente administrativo (3); Atendente de consultório dentário (4); Atendente de farmácia (6); Assistente social (1); Cirurgião dentista (8); Enfermeiro (3); Enfermeiro ESF (6); Fisioterapeuta (1); Técnico em enfermagem (10); Técnico em enfermagem ESF (14); Médico veterinário (1); e Técnico em relâmpago X (1).

Porquê também há vagas para Médicos nas especialidades de médico universal (5); ginecologista (2); neurologista (1); otorrinolaringologista (1); pediatra (1); psiquiatra (2); radiologista (1); traumatologista (2) e urologista (1).

Aos profissionais que forem contratados, o salário atribuído será entre os valores de R$1.749,80 e R$ 4.277,90 com fardo horária de 24 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições são gratuitas e puderam ser realizadas das 9h do dia 18 de março até às 17h do dia 24 de março de 2021, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Já sobre a forma de julgar os candidatos, o método classificação se dará em estudo de currículos. O objetivo dessa período é atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos pela mesa examinadora.

Prazo de vigência e contratação

Por último, esse Processo Seletivo será válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Porém, cabe ressaltar que nesse prazo, caso ocorra alguma quebra de contrato, poderão ser chamados os demais candidatos classificados.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -