terça-feira, junho 15, 2021

Processo Seletivo da Prefeitura de Barra de São Francisco-ES 2021

- Publicidade -

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Barra de São Francisco informa aos interessados que realizará novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado 581 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para o manobra do ano de 2021.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 07 e 10 de junho de 2021 para os cargos de níveis médio, técnico e superior e de 11 a 18 de junho de 2021 para os cargos de nível fundamental presencialmente no Auditório da Antiga Escola Santa Terezinha. A matrícula será gratuita.

Vagas abertas

Nível superior – Engenheiro Social (5), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Hidráulico (2), Engenheiro de Telecomunicações (2), Arquiteto (3), Monitor de Instrução Física (10), Jornalista (5), Radialista (10), Engenheiro de Minas (2), Assistente Social (5), Psicólogo (3) e Contador (2).

Nível médio e técnico – Topógrafo (5), Técnico em Mineração (4), Facilitar de Serviços Escolares (6), Técnico de Informática (2), Atendente (30), Almoxarife (3), Técnico em Contabilidade (2) e Técnico Agrícola (4)

Nível fundamental – Pedreiro (15), Ajudante de Pedreiro (40), Gari (50), Marceneiro (5), Motorista “D” (20), Operador de Motoniveladora (10), Operador de Pá Carregadeira (4), Operador de Retroescavadeira (8), Operador de escavadeira hidráulica (3), Trabalhador Braçal (15), Mecânico Motor a Gasolina e Álcool (3), Mecânico Motor a Diesel (5), Facilitar de Serviços Gerais (100), Merendeira (28), Cozinheira (10), Cuidador de Idosos (10), Cuidador de Crianças com Necessidades Especiais (4), Cuidador de Crianças (8), Vigia (100), Porteiro (28), Borracheiro (2) e Pintor de Parede (6).

Provas

O processo será formado de estudo curricular, titulação e experiência profissional de caráter supressivo e classificatório. A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas exclusivamente a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano ou até que sejam supridas as necessidades temporárias do município por meio de concurso público.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -