quinta-feira, julho 29, 2021

Processo Seletivo da Prefeitura de Cajapió

- Publicidade -

Oportunidades eram destinadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja

Para atender a urgência temporária da Prefeitura de Cajapió, por intermédio da percentagem especializada, o Quotidiano Solene dos Municípios do estado do Maranhão, anunciou a anulação do Processo Seletivo.

Conforme o expedido divulgado (retificação II- anulação), a seleção fica anulada muito uma vez que os atos administrativos dela decorrentes e os efeitos por ela produzidos. Os candidatos inscritos poderão pessoalmente receber a documentação protocolada para fins de matrícula no Processo Seletivo na sede da Secretaria Municipal de Governo, conforme o prazo definido pela publicação, posteriormente a expiração do prazo os referidos documentos serão eliminados

Conforme publicação anterior (retificação I) houve o acréscimo de três vagas para o novo missão de atendente odontológico técnico em saúde bucal.

Cargos disponíveis

Eram ofertadas ao todo 241 vagas aos cargos de agente administrativo (16), agente de endemias (3), aosg (40), assistente social (4), copeira (2), cozinheira (2), dentista (3), digitador (8), enfermeiro (5), engenheiro social (1), eletricista (3), farmacêutico (1), fiscal tributário (1), fiscal sanitário (2), fisioterapeuta (1), gari (9), maqueiro (2),médico (5), médico perito (1), médico plantonista (4), motorista (10), nutricionista (2), operador de máquinas (2), orientador social (10), professor ensino fundamental menor (12), psicólogo (3), recepcionista (10), técnico em enfermagem (14), técnico em radiologia (1), vigia (60) e veterinário (1), além de atendente odontológico técnico em saúde bucal (3).

Os profissionais de nível, fundamental, médio e superior, fariam jus à remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 6.995,93, de convénio com a oportunidade escolhida. A jornada de trabalho a ser cumprida seria de 20 a 40 horas semanais.

Solicitação de participação

No ato do pedido de participação, o candidato deveria entregar a ficha de matrícula, cpf e rg, comprovante de residência com cep, traslado do título de sufragista, comprovante de quitação eleitoral, traslado do pis/pasep ou unicamente o número, traslado do certificado de reservista para homens, traslado de diploma de promanação ou de tálamo, traslado do diploma ou certificado de escolaridade, registro no juízo ou órgão fiscalizador do manobra da profissão, quando for o caso, currículo atualizado, contendo os documentos comprobatórios, duas fotos 3×4, diploma de antecedentes criminais.

A entrega dos documentos discriminados supra, ocorreu na sede da Prefeitura de Cajapió na Secretaria da governo, localizada na rua Manoel Mendonça, nº 180, Meio, Cajapió – MA, a partir do dia 26 de fevereiro de 2021 até o dia 1º de março de 2021, das 8h às 18h, sem urgência de pagamento de taxas de matrícula.

Classificação da seleção

A seleção se efetivaria por intermédio do requerimento de estudo curricular devidamente comprovada por certificados, diplomas e declarações. Vale frisar que não será considerada a informação que estiver sem comprovação.

Dentre as informações recebidas, é importante mencionar que a estudo curricular constituiria na avaliação do trajectória profissional e da formação do candidato. Documentos ilegíveis serão descartados.

O Processo Seletivo teria prazo de validade de um ano, narrado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -