segunda-feira, maio 17, 2021

Processo Seletivo da Prefeitura de Feijó

- Publicidade -

Provas objetivas e de títulos vão qualificar os inscritos nesta seleção que tem caráter temporário, porém é preciso se constatar para a modificação na data de realização das etapas

A Prefeitura de Feijó, localizada no Estado do Acre, informa a todos por meio de publicação no Quotidiano Solene que a data prevista para emprego da prova objetiva do Processo Seletivo com 126 vagas foi alterada.

Os profissionais que serão contratados para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Instrução em caráter temporário devem realizar a lanço classificatória provavelmente no dia 2 de maio de 2021, conforme determina o documento solene (retificação I).

Oriente processo seletivo conta com oportunidades para os cargos de Cuidador Infantil (45), Monitor de Transporte Escolar (8), Motorista de Ônibus Escolar (8) e Professor de EJA – I – Zona rústico e urbana (65).

As vagas destinam-se a candidatos com ensino fundamental e médio que disponham de 20 a 40 horas por semana para executar as atividades propostas. Estes profissionais vão receber por mês remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e recebidas no site da Prefeitura, entre os dias 14 a 21 de abril de 2021.

No ato da matrícula, todos os candidatos deverão apensar e enviar junto com o formulário, comprovante de escolaridade, RG, CPF e impreterivelmente a CNH para o função de Motorista de Ônibus Escolar.

O candidato ao função de Professor de EJA, antes de proceder a Matrícula deverá pegar na Coordenação de EJA, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 382, a ficha de matricula dos alunos. Vale salientar que o atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h. Quem não formar turmas, e não apresentar a documentação solicitada mesmo fazendo a matrícula pela Internet, não será efetivada, e maquinalmente não fará a prova.

Classificação

Todos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos à prova, prevista para ser aplicada na Escola de Ensino Fundamental I – Professor Severino Cordeiro, localizada na Estrada Assis de Vasconcelos, 516 – Esperança.

A prova terá quarenta questões de conhecimentos teóricos sobre temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos de concordância com o função solicitado.

Os professores serão submetidos também à estudo de titulo, escolaridade e comprovação de experiência.

Validade

Oriente processo seletivo tem validade de dez meses, a recontar da data de publicação e homologação do resultado final no Quotidiano Solene do Estado do Acre, prorrogável por igual período, a critério e premência do Município de Feijó.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -