terça-feira, abril 20, 2021

Processo Seletivo da Prefeitura de Porto do Gaúchos-MT 2021 tem 66 vagas abertas

- Publicidade -

A Prefeitura de Porto dos Gaúchos, estado do Mato Grosso, divulgou novo edital com lhaneza de processo seletivo para preencher 66 vagas temporárias em vários cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental.

A lotação será na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Ensino, Secretaria Municipal de Meio Envolvente, Turismo e Cultura, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Assistência Social e na Câmara de Vereadores.

Vagas abertas

Secretaria Municipal de Saúde – Dentista, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Atendente de Farmácia, Recepcionista, Fiscal Sanitário, Motorista, Facilitar de Laboratório, Motorista de Ônibus, Lavadeira, Cozinheira, Zelador e Facilitar de Saúde Bucal.

Secretaria Municipal de Ensino – Escora Administrativo Educacional “D” Transporte e Transporte de Veículo Escolar, Técnico Administrativo, Merendeira, Facilitar de Sala, Professor Pedagogo, Escora Administrativo Educacional “B” Infraestrutura,

Secretaria Municipal de Meio Envolvente, Turismo e Cultura – Fiscal Ambiental Municipal

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Engenheiro Social, Operador de Máquina Pesada, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Moto Niveladora, Motorista e Serviços Gerais.

Secretaria Municipal de Lavradio, Desenvolvimento Econômico Sustentável – Veterinário, Operador de Tratou Pneu e Técnico em Agropecuária.

Secretaria Municipal de Assistência Social – Psicólogo, Motorista, Zelador e Vigia.

Câmara de Vereadores – Recepcionista.

Os salários variam de conciliação com o função a e jornada de trabalho entre R$ 550,00 e R$ 5.833,37.

Inscrições abertas até março

As inscrições devem ser efetivadas até as 23hdo dia 05 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://transparencia.portodosgauchos.mt.gov.br/transparencia/f/35/processo-seletivo. Não será cobrada taxa de matrícula.

A seleção constará de prova objetiva com 20 questões, sendo:

  • 05 de língua portuguesa;
  • 05 de matemática;
  • 10 de conhecimentos específicos ao função.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para serem aplicadas no dia 21 de março no Município de Porto dos Gaúchos-MT, em locais e horários ainda divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, iniciando a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Governo Pública.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -