quinta-feira, maio 6, 2021

Processo Seletivo de Candeias do Jamari

- Publicidade -

Além do novo período para candidaturas, houve ainda uma atualização no quadro de oportunidades

A Prefeitura de Candeias do Jamari, no estado de Rondônia, divulgou nesta sexta-feira (30), por meio do Quotidiano Solene do Estado, uma retificação referente ao Processo Seletivo que prevê a contratação de novos profissionais.

Conforme o documento (retificação I), dentre as alterações está uma redistribuição das vagas no quadro de oportunidades, o que não altera seu quantitativo final. Ou por outra, o cronograma de etapas também foi atualizado e agora as candidaturas devem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Conforme a publicação do concurso, esta Seleção disponibiliza 54 vagas para os seguintes cargos: Professor Pedagogo – anos iniciais (25); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de Ciências (1); Professor de Instrução Física (6); Professor de Língua Inglesa (1); Pedagogo com especialização em Supervisão Escolar (17).

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível completo, com licenciatura plena ou pós-graduação na extensão de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que correspondem aos valores de R$ 1.803,90 a R$ 2.886,24, acrescido de outros benefícios, e a jornada de trabalho semanal para o tirocínio de suas funções varia de 15 a 40 horas.

Etapas de participação

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante estudo de títulos, de caráter classificatório e supressivo. No caso de paridade de pontuação final para classificação terá preferência o candidato que, na seguinte ordem tiver:

  • Pós-Graduação/Stricto Sensu doutorado na extensão de instrução;
  • Pós-Graduação/Stricto Sensu mestrado na extensão de instrução;
  • Pós-Graduação Lato Sensu especialização, com fardo horária mínima de 360h, na extensão de instrução.
  • Candidato com mais idade;
  • Maior tempo de experiência profissional comprovadas.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, descrito a partir da publicação do edital de homologação do resultado final no Quotidiano Solene dos Municípios, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -