segunda-feira, maio 17, 2021

Processo seletivo do IFRR encerra inscrições na próxima quarta

- Publicidade -

Os professores substitutos selecionados deverão atuar por um período de tempo indeterminado nos cinco campi do IFRR, na Capital e Interno

Os interessados em se candidatar a uma das 20 vagas disponíveis para a contratação de professores substitutos do IFRR (Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia de Roraima) têm agora somente até o próximo dia 21 para se inscrever.

O Edital 2/2021 para a realização do processo seletivo foi publicado no termo de março e pode ser verificado acessando o link https://sgc.ifrr.edu.br/portal/visualizar_arquivo/416/. Para se inscrever, o interessado deve acessar diretamente o SGC (Sistema de Gestão de Concursos) do IFRR (https://sgc.ifrr.edu.br/), fazer um cadastro (caso não tenha ainda), optar pela matrícula e efetuar o pagamento da taxa de R$ 90,00.

As vagas disponibilizadas pelo instituto são destinadas a profissionais das áreas de Sociologia/Filosofia; Língua Portuguesa; Engenharia Agrícola; Farmácia com habilitação em Bioquímica ou Generalista; Língua Portuguesa/Inglês; Agronomia; Zootecnia; Ensino Física; Secretariado Executivo; Engenharia Social; Arquitetura; Turismo; Língua Espanhola; Matemática; e Biologia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os selecionados terão uma trouxa horária de trabalho 40 horas semanais, e a remuneração varia de R$ 3.121,76 a 5.742,14, dependendo da titulação do validado, sendo acrescida de outros benefícios da instituição. O período de atuação desses professores é indeterminado.

AVALIAÇÃO – O processo para seleção deverá ser realizado por meio de avaliação on-line, respeitando-se as normas de segurança sanitárias, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), conforme prevê o edital, devendo ocorrer em três dias: 4, 5 e 6 de maio.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -