quinta-feira, abril 22, 2021

Processo Seletivo é anunciado em Natal

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao incumbência de professor mediador à intervalo para a instrução inclusiva; confira

O Instituto Federalista de Ensino, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Setentrião (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à recepção de professor mediador à intervalo para a instrução inclusiva.

De harmonia com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro suplente. O professor deverá atuar no curso de especialização em práticas assertivas em didática e gestão da instrução profissional integrada à instrução de jovens e adultos.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem justificar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou ter licenciatura na respectiva superfície. Ao ser contratado, o bolsista deverá exercitar funções em jornadas de 15 horas semanais, e contará com a bolsa no valor de R$ 1.500,00.

Vale ressaltar que o bolsista pode ser convocado para momentos presenciais no Campus Avançado Natal – Zona Leste, entretanto, devido ao período de Pandemia, e suspensão das atividades conforme a portaria emitida pela instituição, esse momento presencial será realizado de forma remota.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 16 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a estudo de títulos, de harmonia com os critérios de pontuação especificados no edital, além de uma entrevista prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de abril de 2021, de forma remota.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -