quinta-feira, julho 29, 2021

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Goianésia

- Publicidade -

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianésia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas, para atenderem as necessidades da Secretaria Municipal de Promoção Social.

De tratado com o edital de fenda, são disponibilizadas 18 vagas para os seguintes cargos: assistente social (6); psicólogo (4); jurista (1); pedagogo (3); instrutor de lazer e recreação (1); instrutor social – noções de cidadania (1); instrutor de percussão (1); instrutor de violão (1).

Para concorrer a uma das oportunidades citadas supra, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de tratado com o missão de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 3.500,08, e a jornada de trabalho para o treino de suas funções varia de 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 21 a 23 de julho de 2021, das 8 às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de maneira presencial, no Meio de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na rua nº 31, esquina com a rua nº 14, Meio de Goianésia.

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante estudo curricular. Em caso de paridade de pontos na nota final, originando empate na classificação final do candidato, serão utilizados, quando couber, os seguintes critérios de desempate, sucessivamente:

  • Maior tempo de experiência comprovada de atuação na função em questão;
  • Maior idade;
  • Maior tempo de residência no município.

Oriente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -