terça-feira, junho 15, 2021

Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Novidade Esperança do Sul

- Publicidade -

Seleção procura a recepção de estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior

A partir desta segunda-feira (24), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Novidade Esperança do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, talhado à recepção de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; muito uma vez que de nível superior em governo; agronomia/engenharia agrônoma/agrícola; estudo e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas; ciências contábeis; recta; ensino próprio; ensino física; enfermagem; engenharia social; farmácia; geografia; gestão de turismo; gestão pública; história; letras; magistério; medicina veterinária; pedagogia; pós-graduação na espaço da ensino; psicologia; química licenciatura; serviço social; e cursos técnicos em governo; contabilidade; energias renováveis; enfermagem; farmácia; manutenção e suporte de informática; segurança do trabalho; víveres e zootecnia.

Vale ressaltar que as oportunidades de estágio para os cursos de magistério, pedagogia e ensino médio são exclusivamente para atuar em escolas de ensino infantil e/ou escolas de ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 550,00 a R$ 600,00 ao mês, e a fardo horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 2 de junho de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Governo e Gestão Pública, mediante cadastro no site do Meio de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao teor programático de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A prova será realizada de forma online, prevista para o dia 9 de junho de 2021, sendo que o aproximação para a sua realização estará liberado entre 14h e 15h30, devendo o candidato neste pausa de tempo completar toda a prova.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, exposto da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -