Processo Seletivo é realizado em Campo Novo de Rondônia

- Publicidade -

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis fundamental e superior; veja mais

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, anuncia a lisura das inscrições de um novo Processo Seletivo talhado a contratação de profissionais da extensão da instrução.

De tratado com o edital de lisura, esta Seleção disponibiliza 16 vagas para os seguintes cargos: orientador escolar (2); motorista de transporte escolar (6); agente de serviço escolar/vigia (6); motorista de veículos leves (2).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre nos níveis fundamental e superior, de tratado com o incumbência de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.037,50 a R$ 2.557,74, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o tirocínio de suas funções.

Matrícula e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 13 de julho de 2021, de forma presencial na Secretaria de Ensino, Cultura, Esporte e Lazer (Semec), situada na Avenida Tancredo Neves, nº 2454, Setor 2, das 7h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, ou via internet, mediante o envio da documentação exigida para o e-mail: [email protected]

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única lanço, composta por estudo de currículo e títulos, de caráter classificatório e supressivo. Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, o desempate será disposto na seguinte ordem:

  • Maior tempo de experiência profissional na função;
  • Maior nível de escolaridade comprovada;
  • Maior número de certificados de cursos de aperfeiçoamento;
  • Maior idade de tratado com o regime do idoso;
  • Sorteio público.

Oriente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -