sexta-feira, junho 25, 2021

Processo Seletivo é realizado em Gameleira de Goiás

- Publicidade -

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes

No estado de Goiás, a Prefeitura de Gameleira de Goiás torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Conforme a publicação do torneio, esta Seleção procura preencher dez vagas, muito uma vez que formar cadastro suplente para os seguintes cargos: motorista (3); motorista de ambulância (2); professor de ensino física (1); professor de matemática (1); professor de pedagogia (1); professor de português/inglês (1) e psicólogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os profissionais possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de entendimento com a superfície de interesse. Caso sejam efetivados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.327,73 a R$ 2.954,42, e a jornada de trabalho para o manobra de suas funções varia entre 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 12 a 14 de maio de 2021, exclusivamente de forma presencial, na sede da Quadra Poliesportiva do Escola Estadual Salvador Gomes da Silva, situado na Avenida das Palmeiras, Meio de Gameleira de Goiás.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá estudo curricular, mediante a soma dos pontos obtidos na estudo de títulos e experiência profissional. Em caso de paridade na classificação final, serão critérios de desempate, sucessivamente:

  • Maior idade, no caso dos candidatos que se enquadram na quesito de idoso;
  • Maior escolaridade;
  • Maior idade.

Vigência

Nascente Processo Seletivo terá o prazo de validade de 12 meses, a recontar da data de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme urgência e conveniência da Governo Pública Municipal.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -