terça-feira, junho 15, 2021

Processo Seletivo é realizado em Ubajara

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de 23 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 23 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário, a termo de atuar no Parque Vernáculo de Ubajara.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e respectivas áreas temáticas: Nível I – Brigadista – dimensão de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (13); Nível II – Dirigente de Esquadrão – dimensão de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (2); Nível I – dimensão de Agente de pedestal ao monitoramento ambiental e patrimonial (8).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser permitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 24 a 28 de maio de 2021, na Sede Administrativa do Parque Vernáculo de Ubajara, localizada na Rodovia da Crédito – CE 187, s/n, Horto Florestal, em Ubajara, Ceará. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

É importante evidenciar que as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Porquê forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de analise curricular, além de teste de orientação física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), no período previsto de 2 a 4 de junho de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h, a Sede Administrativa do Parque Vernáculo de Ubajara.

Vigência

De consonância com o edital de fenda, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -