quinta-feira, julho 29, 2021

Processo Seletivo é realizado no estado de Rondônia

- Publicidade -

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira

No estado de Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de agentes temporários, a termo de atuarem no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Cautário-Guaporé, em escora às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e áreas temáticas, conforme os respectivos setores de manobra:

  • Base de Porto Murtinho: Nível I – brigadista – Brigada de Prevenção e combate a incêndios;
  • Base RESEX Rio Cautário: Nível I – Agente de escora ao monitoramento ambiental e patrimonial;
  • Base Limeira: Nível I – Agente de escora ao monitoramento ambiental e patrimonial;
  • Sede Administrativa Ji-Paraná: Agente de escora ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser recepcionado, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada ao email [email protected], ou presencialmente, das 9h às 17h, de pacto com as seguintes unidades de lotação:

  • Sede Administrativa NGI ICMBio Cautário-Guaporé – Rua São Cristóvão, 903, Jardim Presidencial, Ji-Paraná – Rondônia, no dia 13 de julho de 2021;
  • Base de Campo de Porto Murtinho – Suplente Biológica do Guaporé – Região de Porto Murtinho, São Francisco do Guaporé, Rondônia, nos dias 13 e 14 de julho de 2021.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de analise curricular, além de teste de qualidade física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), nas datas previstas de 16 e 19 de julho de 2021, das 8h às 16h.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -