Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Ipira

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental e superior; confira

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: psicólogo (1); Agente comunitário de saúde (1); e Motorista (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior. Ao ser permitido, o profissional deve trenar funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.457,03 a R$ 2.882,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 6 de maio de 2021 até as 17h30 do dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, aos seguintes endereços de e-mail: [email protected] ou gestã[email protected]

Vale ressaltar que, o candidato que não tiver condições de aproximação para realizar a matrícula, poderá dirigir-se à Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, situada na Rua 15 de agosto, nº 342, Meio. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30, às 17h30.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de prova objetiva, na data prevista de 29 de maio de 2021, às 8h, na Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher, situada na Rua Edmundo Wolfart, nº 814. É importante sobresair que nesta mesma data, também haverá prova prática ao incumbência de Motorista.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos.

Vigência

De consonância com o edital de introdução, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -