Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Capixaba

- Publicidade -

Documento estabelece mudanças no cronograma da seleção e outros itens e subitens do edital

A Prefeitura de Capixaba, no estado do Acre, torna pública uma retificação do edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção imediata e a formação de cadastro suplente para contratação, por tempo determinado, de profissionais de níveis médio, técnico, magistério e superior.

De convenção com o documento (retificação I), o cronograma de datas da seleção foi atualizado. Agora, os interessados podem se inscrever nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Ensino, situada na rua Cecília Boa Ventura, bairro Conquista, nº 1093, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Ainda conforme a publicação, os cargos de educador físico e professor substituto de ensino física, passam a constar porquê profissional em ensino física. Para a referida função, também houve alterações relativas aos requisitos.

Confira os cargos ofertados nesta seleção conforme suas lotações:

  • Secretaria Municipal de Ensino: Professor Substituto – 1º ao 3º ano; Profissional em Ensino Física – 1º ao 3º ano; Professor Substituto de Ensino Infantil; Professor Substituto – 1º ao 5º ano; Profissional em Ensino Física 1º ao 5º; Professor Substituto – 4º ao 5º ano; Professor Substituto de Língua Portuguesa – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Geografia – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Ciências – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Espanhol – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Inglês – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Artes – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Religião – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de História – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de Matemática – 6º ao 9º ano; Professor Substituto de EJA 1; Psicólogo.
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: Psicólogo; Assistente Social; Agente Social; Supervisor do PCF (1); Visitador do PCF; Entrevistador PBF; Orientador Social SCFV.
  • Secretaria Municipal de Saúde: Técnico em Enfermagem (1); Facilitar em Higiene Dental; Técnico em Análises Clínicas; Médico (1); Enfermeiro (1); Cirurgião Dentista (1); Psicólogo; Assistente Social; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Facilitar de Farmácia; Profissional em Ensino Física; Pedagogo; Agente de Endemias

Poderão participar desta seleção, os candidatos que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou enunciação de indignidade por segmento do Poder Público; satisfaçam as condições especificas de cada missão, atendendo os requisitos; e que aceitem e respeitem as normas estabelecidas pelo município.

Os profissionais, quando admitidos, contarão com salários mensais que podem variar de R$ 967,72 a R$ 5.650,00, para desempenharem atividades em fardo horária semanal de 25 a 40 horas.

Seleção

Porquê método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes fases: estudo de currículo, de convenção com os critérios estabelecidos no edital; e entrevista, de caráter classificatório e supressivo, versando sobre até cinco temas escolhidos e sorteados pela percentagem.

Vigência

De convenção com o edital publicado, as contratações serão feitas mediante contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de até 11 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, quantas vezes forem necessárias, desde que não excedam 24 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -