Processo Seletivo: Instalação Hospitalar de Eldorado

- Publicidade -

Objetivo é a contratação temporária de técnico de enfermagem e enfermeiro; veja uma vez que concorrer

A Instalação Hospitalar de Eldorado (FHR), no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou nesta segunda-feira (7), por meio do Quotidiano Solene, um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de técnico de enfermagem e enfermeiro.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem justificar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível técnico ou superior, muito uma vez que ser brasiliano nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos de idade na data da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se varão, com as obrigações militares, além de justificar o registro ativo no respectivo recomendação de classe.

Aos aprovados e contratados, a trouxa horária será de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.600,00 a R$ 2.800,00.

Dentre as atribuições do incumbência de técnico de enfermagem está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospital, clínica e outros estabelecimentos de assistência médica; atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras sob supervisão de enfermeiro; desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental, o qual passa ao cirurgião; dentre outras atividades. Já ao incumbência de enfermeiro, são atribuições planejar, organizar, coordenar, executar e julgar os serviços de assistência de enfermagem; infligir a sistematização da assistência de enfermagem aos clientes e implementar a utilização dos protocolos de atendimento; confirmar e participar da prestação de assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes; prestar assistência ao cliente, realizar consultas e prescrever ações de enfermagem, dentre outras atribuições.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (7), podem ser feitas até o dia 11 de junho de 2021, exclusivamente por meio do email [email protected] Na ocasião, o candidato deve encaminhar os seguintes documentos:

  • Traslado da cédula de identidade;
  • Traslado do CPF;
  • Traslado do título de votante;
  • Traslado do diploma que comprova a escolaridade exigida;
  • Traslado do comprovante de residência atualizado;
  • Enunciação de verdade (incluído II do edital);
  • Currículo profissional documentado.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de estudo curricular e entrevista, aos quais serão atribuídas as pontuações conforme consta no documento solene.

O prazo da contratação será de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -