quinta-feira, julho 29, 2021

Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Caruaru

- Publicidade -

Inscrições são recebidas via internet e os participantes deverão ser classificados por meio de estudo curricular

A Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e da Secretaria Municipal de Saúde, recebe a partir desta sexta-feira (18) as inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais de nível superior.

Existem, no totalidade, quatro oportunidades ofertadas ao incumbência de Médico Pediatra Plantonista, e dentro deste totalidade há suplente de vagas para aqueles que se enquadrem nos requisitos específicos do edital, que pode ser consultado em nosso site. Os profissionais admitidos deverão treinar suas funções em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.124,43 mensais.

Dentre as atribuições do incumbência, o médico contratado deverá realizar atendimento integral e especializado através de diagnóstico, tratamento, prevenção e ensino sanitária à demanda espontânea nas unidades de urgência e emergência, muito porquê realizar exames complementares, prescrever medicamentos, realizar procedimentos, preencher prontuários de pacientes atendidos, proceder a notificação das doenças compulsórias à mando sanitária sítio, dentre outras atribuições que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições para essa seleção serão recebidas até o dia 25 de junho de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico de Caruaru.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de estudo curricular, seguindo as especificações do edital de fenda. Em hipótese de empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior pontuação na avaliação de títulos; maior experiência declarada; maior idade; ou ter sido jurado.

Leste Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -