segunda-feira, junho 14, 2021

Processo Seletivo Prefeitura de Cruzeta-RN 2021

- Publicidade -

Até o dia 07 de maio, a Prefeitura de Cruzeta, estado do Rio Grande do Setentrião, inscreve para um novo processo seletivo que irá preencher 76 vagas temporárias em cargos que exigem ensino fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas são para os cargos de Facilitar de Serviços Diversos, Psicóloga, Visitadora do Programa Moçoilo Feliz, Podador, Tratorista, Motorista, Eletricista, Mecânico, Facilitar de Mecânico, Odontólogo, Facilitar de Consultório Odontológico, Assistente Social, Nutricionista, Fisioterapeuta, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Enfermeiro, Médico, Interprete de LIBRAS, Professor de Ensino Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português e Inglês, Professor de Ciências Naturais, Professor de História, Professor de Ensino Física, Coordenador Pedagógico, Motorista de Transporte Escolar, Monitor de Transporte Escolar, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Cuidador de alunos com necessidades especiais, Psicopedagogo Clínica, Educador Físico e Guarda Municipal (Feminino e Masculino).

Porquê Participar

Interessados poderão se inscrever entre os dias 05 e 07 de maio de 2021, das 07h30min às 11h30min nas dependências da Secretaria Municipal de Ensino, Cultura e Esporte, localizada na Terreiro Tiburtino Bezerra S/N, Bairro Santo Antônio, Cruzeta-RN.

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional e entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Ensino, Cultura e Esporte. O resultado final será homologado pelo Prefeito e publicado, na data provável de 15 de junho de 2021.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado de um ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a urgência de interesse publico por mais um ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -