terça-feira, maio 11, 2021

Processo Seletivo Prefeitura de Jordão-AC 2021

- Publicidade -

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo simplificado lhano pela Prefeitura de Jordão, estado do Acre, tem até o próximo dia 30 de abril para realizar sua letreiro. São 113 vagas abertas em diversos cargos que exigem ensino médio, técnico ou superior.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h30min do dia 21 à 30 de abril de 2021. As inscrições para os cargos vinculados à Saúde e Assistência Social ocorrerão na sede da Escola Manoel Rodrigues de Farias e as inscrições vinculadas aos cargos da Instrução ocorrerão na sede da escola Jairo Figueiredo Melo, Jordão-AC.

As vagas são para cargos de Farmacêutico, Médico, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Educador físico, Agente Comunitário de Endemias, Técnico em Enfermagem, Facilitar de Consultório Dentário, Fiscal Vigilância Sanitária, Assistente Social, Orientador Social, Entrevistador, Visitador, Professor de Ensino Fundamental I e II, Professor de Ensino Infantil, Psicólogo Educacional e Nutricionista. Os salários das funções variam entre 1.100,00 e R$ 12.000,00.

A contratação temporária ocorrerá pelo prazo determinado de um ano para os cargos da saúde e assistência social e pelo prazo de dez meses para os cargos da ensino, podendo aludidas contratações serem prorrogadas por igual período, uma única vez, obedecido o interesse público e a vontade das partes.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter supressório e classificatório, aplicada a todos e prova de títulos de caráter supressório para os candidatos aprovados na prova escrita. A prova escrita/objetiva será realizada na cidade de Jordão no dia 09 de maio de 2021, com duração de 04 horas, com início às 8h e término às 12h.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final do concurso.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -