quarta-feira, abril 14, 2021

Processo Seletivo Prefeitura de Pontal do Araguaia-MT 2021: Saiu o edital

- Publicidade -

A Prefeitura de Pontal do Araguaia, estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 16 vagas e formar cadastro de suplente em vários cargos de níveis médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Instrução e Cultura e Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos.

As oportunidades serão para cargos de Inspetor de Aluno, Professor Pedagogo, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Instrução Física, Professor de Inglês e Fiscal de Obras.

A Prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.601,25, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

Inscrições abertas no mês de abril

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 12 e 14 de abril de 2021, das 8h às 13h na Secretaria de Instrução e Cultura, localizada na Rua Padre Sebastião Teixeira Nº 23, Meio, Pontal do Araguaia-MT, sala Instrução (primeira porta a esquerda). As inscrições serão gratuitas.

No momento da letreiro, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Currículo Lattes ou Curriculum Vitæ, com histórico que relata a trajetória educacional e as experiências profissionais;
  • Cédula de Identidade;
  • Apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Duas fotos 3/4;
  • Comprovante de residência;
  • Título de sufragista;
  • Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Para professore diploma de desfecho de curso, na dimensão que deseja concorrer, e para nível médio o histórico escolar.

Provas

A seleção para os cargos compreenderá provas de títulos para todos os cargos, com pontuação mínima de 20 pontos e entrevista de caráter supressório. A classificação dos candidatos será divulgada no site www.pontaldoaraguaia.mt.gov.br, muito uma vez que nos Murais da Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia-MT.

O processo seletivo simplificado terá validade até dezembro de 2021, podendo ser prorrogado para mais um ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -