quinta-feira, abril 22, 2021

Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Padre Paraíso

- Publicidade -

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 6 milénio; confira

A Prefeitura de Padre Paraíso, no estado de Minas Gerais, tornou público um novo Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de um supervisor médico institucional.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em psicologia, serviço social, enfermagem ou medicina, registro no parecer regional da função, habilitação comprovada teórica e prática no campo de saúde mental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Sob jornada de trabalho de oito horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 6.000,00.

Matrícula, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 9 de abril de 2021, presencialmente, mediante a entrega do formulário (incorporado III do edital) e dos documentos exigidos na Secretaria Municipal de Saúde de Padre Paraíso, situada na rua Araçuaí, nº 80, Núcleo, das 7h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Porquê forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos na superfície pleiteada, de caráter supressório e classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço prestado na superfície de atuação, devidamente comprovado em documento.

Algumas das atribuições do função são as seguintes: assessorar e concordar a equipe do CAPS I na construção dos projetos terapêuticos individuais dos usuários; suporte a equipe técnica; assessorar e discutir com a equipe casos clínicos associados ao contexto institucional ao serviço; assessorar e discutir junto a equipe do CAPS I na construção dos projetos profissionais dentro das Normas e Política Estadual de Saúde Mental, álcool e outras drogas em consonância com o SUS e a reforma psiquiátrica, entre outras.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -