terça-feira, abril 20, 2021

Programa de estágio da Suzano oferece novas vagas no Vale do Paraíba

- Publicidade -

Ao todo serão 60 vagas em todo o Brasil



A Suzano abriu ainda no termo de março as inscrições para seu Programa de Estágio. A empresa foi considerada uma vez que um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW). Ao todo, ela disponibilizou 60 vagas para estudantes com graduação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023.

Para fortalecer a inconstância em seus programas, a companhia aceitará inscrições de estudantes de curso Superior em todas as áreas de atuação e não exigirá a obrigatoriedade de um segundo linguagem, exceto para vagas pontuais que atuam diretamente com mercado extrínseco. O processo será 100% on-line e contará com três etapas principais: inscrições (março/abril), avaliação (abril), além de dinâmica de grupo e lanço final, a serem realizadas em maio.

As vagas são para suas Unidades em Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo; São Paulo, Jacareí, Itapetininga, Limeira e Suzano, todas no Estado de São Paulo; Imperatriz (Maranhão); Três Lagoas (Mato Grosso do Sul); Mucuri (Bahia); e Belém (Pará).

Com o início das atividades em agosto, os selecionados e as selecionadas irão atuar em diversas áreas da companhia, uma vez que Tecnologia da Informação, Relações Institucionais, Sustentabilidade Institucional, Negócios, Saúde e Segurança, Suprimentos e Logística, Informação e Marca, Desenvolvimento Socioambiental, Marketing, Gente e Gestão, além das operações florestais, entre outras.

“No Programa de Estágio Suzano, nós consideramos os talentos com proatividade e que acreditem ao sumo em seu potencial, pois entendemos que é essa mandamento que faz a diferença no dia a dia. Ao longo do programa, nós preparamos esses jovens para desenvolver diferentes habilidades a partir da uniforme troca de experiências, valorizando o perfil empreendedor, e esperamos a cada edição renovar o olhar desses estagiários e estagiárias em direção ao protagonismo em suas carreiras”, afirma Luiza Xavier, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

A companhia oferece benefícios uma vez que bolsa-auxílio patível com o mercado, trouxa horária maleável – entre 30 e 40 horas semanais -, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais) –  com auxílio combustível na unidade Limeira – GymPass (somente nas unidades do Escritório Faria Lima – São Paulo – e São Bernardo do Campo – SP), bolsa suplementar vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário, além de um projecto de desenvolvimento diferenciado.

Os (as) interessados (as) em participar do Programa de Estágio da Suzano devem realizar as inscrições até o dia 27 de abril por meio do site da Cia de Talentos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -