terça-feira, junho 15, 2021

Prova do concurso da Polícia Militar é realizada em seis municípios paraenses

- Publicidade -

Com todas as normas de segurança contra a pandemia, os candidatos fizeram a prova com tranquilidade e segurançaA prova para o função de rossio masculino da Polícia Militar do Pará ocorreu neste domingo (06) nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Salvação e Santarém, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Tudo ocorreu da normalidade. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplad) trabalha atenta ao cenário epidemiológico para que o cronograma do concurso da Polícia Militar seja executado de forma segura e obedecendo a todos os dispositivos legais.

Mais de 67 milénio candidatos fizeram a prova em seis municípiosO progresso na realização do concurso da Polícia Militar reforça o compromisso da atual gestão de continuar na extensão de segurança pública e priorizar o chegada ao funcionalismo público estadual por meio de concursos.

“Priorizamos mais melhorias na segurança pública, por isso seguimos trabalhando sem medir esforços e cumprindo os protocolos de segurança no combate à Covid-19 na realização dos concursos públicos em nosso Estado, para que em breve a nossa população possa narrar com o aumento do efetivo nas ruas, proporcionando mais tranquilidade”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.A verificação de temperatura foi uma das medidas de prevenção adotadas nos locais de prova

Oportunidade – O candidato Lucas da Silva Lima, que reside no Estado do Tocantins, viu o concurso para a PM do Pará uma vez que uma boa oportunidade de ingresso no serviço público. “Fiz uma boa prova, achei que estava muito elaborada. Eu estava estudando há um bom tempo. Sempre gostei da curso policial, e por isso decidi fazer. Agora é esperar a aprovação e ser chamado para servir cá no Pará”, disse Lucas Lima.

Neste domingo, 67.203 candidatos realizaram a prova para o função de rossio masculino. O concurso oferta 2.405 vagas, sendo 2.310 para praças e 95 para oficiais.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -