Quadrix é escolhido para ser a novidade secretária

- Publicidade -

Se você está no aguardo do concurso CRF MA ser retomado e ter um novo edital, fique entusiasmado pois ele deve estar por vir. Posteriormente formar percentagem, a novidade secretária organizadora foi escolhida.

Agora, o Conselhjo Regional de Farmácia do Estado do Marnhão terá o Instituto Quadrix uma vez que secretária de sua seleção.

O aviso de dispensa de licitação que define o Quadrix uma vez que secretária foi publicado no Quotidiano Solene da União da última quinta-feira, 24, com o seguinte texto:

“Na qualidade de Presidente do Juízo Regional de Farmácia do Estado do Maranhão, considerando toda documentação produzida nos autos do processo administrativo nº 47073/2020, notadamente o parecer jurídico, RATIFICO a dispensa de licitação e AUTORIZO a contratação do INSTITUTO QUADRIX, inscrito no CNPJ sob o nº 08.412.130/0001-43, com a finalidade da realização de Concurso Público para provimento de cargos para o Juízo Regional de Farmácia do Estado do Maranhão, compreendendo elaboração das provas, resposta dos recursos, organização, planejamento e realização de processo, nos termos do art. 24, inciso XIII da Lei 8.666/93. Publique-se”

O documento está assinado pela presidente do recomendação, Gizelle Santos Lourenço Coutinho. O próximo passo será a assinatura do contrato com a secretária.

No início do mês, o CRF MA formou uma novidade percentagem para levante concurso, que estava suspenso e sem previsão de retomada. Esse foi um vestígio de que os preparativos haviam sido retomados.

Esta, é composta pelos seguintes servidores:

  • Flávio Henrique Gaspar Matos;
  • Miguel Leda Dourado;
  • Ludmilla Santos Silva de Mesquita;
  • Maria Helena Seabra Soares de Britto;
  • Patrícia Costa Santos Alves;
  • Lídio Gonçalves Lima Neto;
  • Rondinele Seba Salomão.
Concurso CRF MA tem secretária definida para novo edital
(Foto: Reprodução)

Concurso CRF MA teve edital em 2019 com outra secretária. Entenda!

O edital do concurso CRF MA chegou a ser publicado em 2019 e foi suspenso. O recomendação manhaense, inclusive,  chegou a escolher secretária organizadora e a ter edital publicado.

Naquela quadra, a  empresa escolhida para organizar a seleção foi a Instalação Sousândrade. Mas, que não teve a sua perenidade para o porvir da seleção.

Por quais motivos o concurso do recomendação maranhense foi suspenso? Confira:

  • Inúmeras consultas de profissionais e conselheiros acerca da validade e regularidade do concurso público;
  • Impugnações ao edital promovidas por outros conselhos profissionais do Maranhão;
  • A mandamento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/00), prevista no art. 21, Parágrafo único, que é nulo de pleno direto o ato de que resulte aumento de despesa com pessoal expedidos nos 180 dias anteriores ao final do procuração do titular do respectivo Poder o órgão referido no art. 20;
  • Inexistência de previsão orçamentária para o custeio, no ano de 2020, de mais de oito servidores; e
  • Pouquidade de quórum mínimo de votação na Plenária em que teria sido aprovada a edição e lançamento do concurso público.

O edital contou com 40 vagas, sendo nove imediatas e 31 em cadastro de suplente, para cargos do nível superior. Os ganhos iniciais chegam a R$5,2 milénio.

As oportunidades foram nas carreiras de: crítico administrativo (14 vagas no totalidade), crítico administrativo contábil (quatro), crítico administrativo de recursos humanos (três), crítico de tecnologia (três), consultor de licitações e contratos (quatro), contador (uma), farmacêutico consultor (três) e farmacêutico fiscal (oito).

As provas estavam marcadas para dia 17 de maio de 2020, com quatro horas de duração. O fiscalização, se confirmado uma vez que o edital, terá 40 questões, que serão distribuídas por disciplinas de: Língua Portuguesa (15), Noções de Informática (cinco) e Conhecimentos Específicos (20).

Estude para o concurso CRF MA com a Folha Cursos

Ei, porvir servidor, você já conhece a Folha Cursos? Ela chegou para aligeirar os seus estudos e agora você vai conseguir encontrar materiais completos, otimizados e sem enrolação.

Notícia boa que labareda, né? Portanto dá uma olhada!

Confira a seguir os cursos preparatórios já disponíveis!

Por missão

Por curso

Gostou da novidade? Clica lá em cima no botão das redes sociais e compartilha essa super oportunidade com os seus amigos. 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -