segunda-feira, abril 19, 2021

regulamento sancionado e em breve publicado!

- Publicidade -

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos descobriu, com exclusividade, ao entrar em contato com a Defensoria Pública do Estado da Bahia, que o regulamento do próximo concurso DPE BA Patrono, que irá ofertar vagas na classe inicial da curso, já foi sancionado! O documento passará unicamente por pequenas reformulações que foram sugeridas e, em seguida, será publicado.

A realização do novo concurso foi autorizada durante a na 229ª Sessão Extraordinária do CSDP/BA, quando foi apreciada a proposta encaminhada pelo Patrono Público Universal, Rafson Saraiva Ximenes, para fenda de 18 vagas para membros da curso, com remuneração inicial de R$ 20.417,72. Na mesma ocasião foi formada a percentagem organizadora do concurso.

O último concurso DPE BA Patrono aconteceu em 2016 e foi organizado pela FCC, ofertando 17 vagas no função inicial da Curso de Patrono Público de 1ª Classe. Para concorrer ao função, é exigida do candidato a formação em bacharelado em Recta, em escola solene ou reconhecida, mais a comprovação de 3 anos de experiência jurídica, cumprida em seguida a colação de intensidade, até a data da posse.

Dentre as atividades aceitas a título de atividade jurídica está a desenlace de cursos de pós-graduação reconhecidos, autorizados ou supervisionados pelo Ministério da Ensino ou pelo órgão competente, desde que tenham tido, no
mínimo, um ano de duração e trouxa horária totalidade, mínima, de 360 horas-aulas, distribuídas semanalmente.

Ou por outra, independente do tempo de duração superior, serão computados porquê prática jurídica: um ano para pós-graduação lato sensu; dois anos para mestrado e três anos para doutorado.

CURSOS E ASSINATURAS

Gostou dessa oportunidade? Deseja se preparar para esta oportunidade?
O Estratégia Concurso já tem cursos para o concurso, Confira!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 17 milénio vagas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -