segunda-feira, maio 17, 2021

Remunerar.me oferece mais de 40 vagas de tarefa

- Publicidade -

A Remunerar.me, empresa do Grupo Stone Co. que atua com foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas para pagamentos digitais, está com mais de 40 vagas abertas para diferentes funções. Mas, a empresa tem previsão de contratar mais de 200 pessoas até julho, de modo a suportar a expansão do negócio.

As chances disponíveis atualmente são para as áreas de Marketing, Tecnologia e Mercantil, nas posições de Crítico de Data Analytics, Crítico de Growth, Crítico Mercantil, Crítico de Integração e Homologação, Crítico de Onboarding, Crítico de Pré Vendas, Demo Engineer, Líder de Squad, Crítico de Automatização, Crítico de Customer Success, Crítico de Gestão de Vulnerabilidades, Crítico de Risco e Modelagem, Crítico de Risco e Modelagem Sênior, Pessoa Desenvolvedora de Produtos Internos, Pessoa desenvolvedora Front-end, Pessoa desenvolvedora Go, Pessoa DevOps, Pessoa Engenheira de Software, Product Manager, Pessoa Desenvolvedora de Node.js, Tech Manager, Test Engineer e muito mais!

A empresa mantém escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas porquê as oportunidades são, em sua grande maioria, para atuação no padrão de home office, pessoas de todas as regiões do Brasil são bem-vindas a participar do processo seletivo.

Os contratados receberão salário harmonizável com o mercado e alguns benefícios, porquê vale-alimentação e repasto, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia. Os colaboradores que atuam na extensão Mercantil recebem, ainda, uma percentagem variável relacionada ao cumprimento de metas.

Porquê se inscrever

Está interessado em uma das vagas disponíveis atualmente na Remunerar.me? Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículos na página de vagas da empresa, disponível em https://boards.greenhouse.io/pagarme/.

Na plataforma é verosímil obter mais informações sobre as atribuições e os requisitos exigidos em vivenda uma das vagas. É importante notar, ainda, que todo o processo seletivo, assim porquê a recepção e o onboarding, serão realizados de forma totalmente online.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -