quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Repórter da Orbe no Ceará faz campanha para eliminação de Karol Conká ao vivo · Notícias da TV

- Publicidade -

O repórter Isaac Macêdo, da Orbe no Ceará, fez campanha para a eliminação de Karol Conká, do BBB21. Ele demonstrou torcida contra a artista no CETV ao vivo, na manhã desta terça-feira (23). A cantora pode percutir recorde de repudiação no paredão que enfrenta com Gilberto Nogueira e Arthur Picoli na noite de hoje.

Na primeira edição do telejornal sítio, o jornalista estava na rua dando informações a reverência da introdução de novas vagas em concursos públicos para PM e Polícia Social. No termo de sua participação, ele comentou:

“Melhor que isso [oportunidades para concurseiros], só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no Big Brother Brasil”.

Macêdo ainda questionou o apresentador Leal Mota Rebento se ele já teria “exercido seu papel de cidadão” votando na artista emparedada pela líder da semana, Sarah Andrade. “Eu quero inclusive saber se você já exerceu o seu papel de cidadão votando nesse paredão?”, perguntou o jornalista, relaxado.

Sem perdão, o âncora respondeu: “Ainda não [votei], viu Isaac? Mas eu vou fazer certamente, assim uma vez que eu acho que a grande maioria vai votar. Vamos esperar aí esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do BBB”. Na sequência, Leal Mota disse que o colega é “uma figura”.

Karol Conká é a favorita a deixar o confinamento do reality show na noite de hoje. As atitudes da cantora no programa vêm causando revolta entre o público. As críticas tiveram início depois que a artista humilhou Lucas Penteado e colocou a maioria dos demais participantes contra o ator.

Veja aquém as reações:

Política de comentários

Levante espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de ordinário gíria, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -