Representando o Brasil, rio-brilhantense disputa Mini Miss Universo na Colômbia

- Publicidade -
  • 02 maio 2021
  • Taynara Menezes
  • 10:38
(Foto: Divulgação)

Com exclusivamente 7 anos, Ana Carolina Leite, procedente de Rio Cintilante, Mato Grosso do Sul, representará o Brasil no concurso Mini Miss Universo em Cartagena das Índias, Colômbia. Preparada pelo expert em concursos de formosura e consultor de misses Paulo Rebento, Ana foi eleita a gaiato mais bela do Brasil, conquistando o título de Mini Miss Brasil, em competição realizada em Curitiba, no Paraná, no mês de Fevereiro.

Agora a pequena sul-mato-grossense tem um repto ainda maior, simbolizar o Brasil no Mini Miss Universo.Protagonista de campanhas publicitárias no estado de São Paulo, Ana Carolina viajou para o Paraná e Santa Catarina em procura de preparação e para captação de imagens para produção de material para o seu vídeo de lançamento.

“Eu gostei muito da viagem, passeamos por diversas praias, andei na FG Big Whell, conheci o Parque Unipraias e Jardim Botânico. No primeiro dia fiz uma produção de fotos para Vigat que está me ajudando nesse repto. Quero agradecer a equipe do Torriton por cuidar tão muito da minha produção, Ricardo Wolpy e Isabelly Cristiny arrasaram” – comenta a Mini Miss Brasil

Segundo a assessoria de Ana, Paulo Rebento é o responsável pela preparação das principais misses que representam o Brasil em competições Internacionais, o preparador acredita que será um repto preparar uma gaiato de 7 anos para rutilar fora das nossas fronteiras.

“Trabalhar com a preparação infantil é totalmente dissemelhante. Crianças não tem vergonha de desfilar e falar, elas são espontâneas e sem filtro. Meu repto para esse projeto, é trabalhar uma estratégia que seja executada de forma perfeita na Colômbia. A Aninha é um presente em minha vida, ela tem muita virilidade e aprende rápido. Meu objetivo é estudar a competição Internacional e trabalhar uma estratégia de subida performance, porém, mantendo a sua núcleo. Por fim de contas, gaiato tem que ser gaiato!” – afirma o consultor de misses.

O concurso ocorrerá de 21 à 27 de Setembro, na cidade de Cartagena das Índias na Colômbia, onde crianças do mundo inteiro participarão do Mini Miss Universo. A garotinha é a esperança do Brasil para a categoria Mini Miss Universo. A direção pátrio é de Marcelo Ramos Produções, as fotos oficiais são do professor de retrato Brasílio Wille e o vídeo solene é do videomaker Roni Promanação.

DIÁRIO DIGITAL NO FACEBOOK

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -