resultado da avaliação PcDs e convocação dos cotistas

- Publicidade -

O Quotidiano Solene do Província Federalista tornou público o resultado final da avaliação biopsicossocial, muito uma vez que a convocação para o procedimento de heteroidentificação para candidatos que concorreram às vagas destinadas a candidatos negros e pardos no concurso TCDF (Tribunal de Contas do Província Federalista e Territórios).

concurso TCDF

A lista completa está definida na seguinte ordem: número de letreiro e nome do candidato em ordem
alfabética. As diretrizes de convocação de candidatos que se autodeclararam negros (preto ou pardo) estão descritas a seguir:

  • O candidato que se autodeclarou preto (preto ou pardo) será submetido, no dia 11 de julho de 2021, ao procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros para concorrer às vagas reservadas;
  • O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar levante endereço eletrônico, a partir do dia 5 de julho de 2021, para verificar o seu horário e o seu sítio de realização do procedimento de heteroidentificação, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar o procedimento no sítio nomeado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado supra.
  • Os candidatos convocados para o procedimento de heteroidentificação deverão comparecer, munidos de documento de identidade original, na data, no sítio e no horário divulgados;
  • Para o procedimento de heteroidentificação, o candidato que se autodeclarou preto deverá se apresentar à percentagem de heteroidentificação.
  • O procedimento de heteroidentificação será filmado pelo Cebraspe para fins de registro de avaliação para uso da percentagem de heteroidentificação.
  • A percentagem de heteroidentificação utilizará exclusivamente o critério fenotípico para aferição da quesito declarada pelo candidato.
  • Serão consideradas as características fenotípicas dos candidatos ao tempo de realização do procedimento de heteroidentificação.
  • Não serão considerados quaisquer registros ou documentos pretéritos eventualmente apresentados, inclusive imagem e certidões referentes a confirmação em procedimentos de heteroidentificação realizados em concursos públicos federais, estaduais, distritais e municipais.
  • Será eliminado do concurso o candidato que:
    • a) se recusar a ser filmado; e
    • b) prestar enunciação falsa.
CURSOS CONCURSOS controle
Confira os cursos do Direção para esta extensão de estudos

Concurso TCDF: quadro

O concurso TCDF foi organizado pela mesa Cebraspe, com a oferta de 10 vagas, além da formação de cadastro de reservas, para o missão de auditor de controle extrínseco.

Os salários pagos aos futuros ocupantes do missão gira em torno de  R$16.673,35 iniciais. Para ingressar, era necessário possuir nível superior de escolaridade.

O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a extensão de controle. Clique cá e participe!

Prova sancionado PRF

“Não precisei ser um gênio para ser sancionado”, confira o prova de um aluno do Direção sancionado no concurso PRF:

Resumo concurso TCDF

  • O que? concurso TCDF com resultado da avaliação biopsicossocial publicado
  • Carteira: Cebraspe
  • Vagas: 10 + CR
  • Cargos: Auditor de Controle Extrínseco
  • Escolaridade: nível superior
  • Remuneração: R$ 16.673,35 iniciais
  • Link para edital TCDF 2020 cá
notícias concurso tcdf

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso distrital concurso tcdf concurso tcdf 2020 concurso tcdf 2021 concursos distritais concursos província federalista DISTRITO FEDERAL

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federalista lotado no TSE (Tribunal Federalista Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou uma vez que assessor de informação em diversos órgãos e instituições, uma vez que o Dnocs (Departamento Vernáculo de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela partilha de informação da empresa Temos Lar e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Setentrião, sendo um multíplice de informação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -