quinta-feira, abril 22, 2021

RN abre vagas de estágio na sede em Natal

- Publicidade -

Oportunidade é ofertada para graduandos em ciências contábeis; confira mais detalhes

A Procuradoria Universal do estado do Rio Grande do Setentrião (PGE-RN), por meio do Meio de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), abre as inscrições para o Processo Seletivo que é talhado à formação de cadastro suplente de estagiário de graduação em ciências contábeis para trenar a função na Sede PGE-RN em Natal.

Cabe ressaltar que existem vagas para aqueles que se enquadram no critério do edital.

O candidato a ser contratado contará com uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo que, atualmente, é no valor de R$ 1.100,00, com acréscimo do auxílio-transporte no valor de R$ 51,70, além de o estagiário também poder racontar com um seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados em concorrer a vaga precisam cursar, no mínimo, o quinto período do curso de bacharelado em ciências contábeis; ter disponibilidade de seis horas, de segunda a sexta-feira, de manhã ou de tarde, muito uma vez que ter uma conduta harmonizável com o tirocínio das atribuições de estagiário da Procuradoria Universal do estado do Rio Grande do Setentrião.

Inscrições e seleção

O presente processo conta com as inscrições realizadas exclusivamente via internet, recebidas até o dia 16 de abril de 2021. Para efetua-la, o candidato deve encaminhar para o e-mail [email protected] a ficha de matrícula mais os documentos dispostos no edital.

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no portal da PGE/RN e no quotidiano Solene do estado.

Uma vez que processo de avaliação, está prevista para ser aplicada uma prova online no dia 29 de abril com duração de três horas, de 9h às 12h, no horário de Brasília, que será objetiva e contará com 20 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e supressivo que abrangeram os temas de noções de contabilidade e noções de informática.

A nota a ser atribuída à prova variará de zero a dez pontos, sendo meio ponto para cada questão. Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos atribuídos.

Prazo de vigência

A validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período, descrito da data de divulgação do resultado final da seleção no Quotidiano Solene.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -