sexta-feira, junho 25, 2021

RN anuncia novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada à contratação de Professores Bolsista, Supervisor Pedagógico e Técnico nas unidades prisionais; confira

A Secretaria de Estado da Ensino e da Cultura do Rio Grande do Setentrião (Seec – RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais, a término de treinar as funções nos cursos profissionais de Formação Inicial Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Vernáculo de Aproximação ao Ensino Técnico e Ofício – Pronatec, na modalidade Pronatec Prisional, entre as funções de professor, base administrativo e orientador pedagógico.

Há oportunidades disponíveis na função de professor entre os seguintes cursos: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Instalador Hidráulico; Eletricista instalador Predial de Baixa Tensão; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Pedreiro de Revestimento de Argamassa; Marceneiro; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Preparador de Doces e Conservas; Confeccionador de bolsas em tecido; Encanador Instalador Predial; Padeiro; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Pedreiro de Alvenaria; Preparador de Doces e Conservas; Pedreiro de Alvenaria; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Confeccionador de Bolsas em Tecido; Assistente Administrativo; Padeiro; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Pedreiro de Revestimento de Argamassa; e Preparador de Doces e Conservas.

As chances serão distribuídas entre as seguintes unidades prisionais de lotação: Associação de Proteção e Assistência ao Condenados – APAC/ Macau; Masmorra Pública de Ceará-Mirim/ CEARÁ-MIRIM; Masmorra Pública de Natal/ Natal; Masmorra Pública de Novidade Cruz; Masmorra pública Caraúbas/Caraúbas; Núcleo de Detenção provisório de Apodi; Núcleo de Estadual de Ensino Profissional Jessé Pinto Freire – Cenep/Natal; Multíplice Penal Agrícola Dr. Mário Negócio/Mossoró; Multíplice Penal Dr João Chaves; Multíplice Penal Dr. João Chaves/Natal; Multíplice Penal Regional de Pau dos Ferros/ Pau dos Ferros; Fernandes – Alcançuz/Nísia; Floresta; Francisco Fernandes Nogueira; Penitenciária do Seridó/Caicó; Penitenciária Estadual de Parnamirim/Parnamirim; Penitenciária Estadual Dr.; Penitenciária Estadual Dr. Francisco Nogueira Fernandes – Alcaçuz/Nísia Floresta; e Penitenciária Federalista de Mossoró.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação em nível superior ou nível médio na superfície relacionada ao respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve treinar funções em jornadas de 20 horas semanais, ou em 160 a 280 horas mensais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 35,00 a R$ 40,00, correspondente a cada ora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início a partir das 18h de 21 de maio de 2021, poderão ser realizadas gratuitamente, de forma eletrônica, até o dia 31 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Sigeduc.

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo de currículo e de títulos, no período previsto de 1º a 7 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De harmonia com o edital de rombo, o Processo Seletivo terá validade pelo tempo que insistir o Programa, ou, ainda, em conformidade com as necessidades e demandas do Programa Vernáculo de Aproximação ao Ensino Técnico e Ofício (Pronatec Prisional).

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -