quinta-feira, agosto 5, 2021

RO prorroga inscrições de Processo Seletivo em Machadinho D’Oeste

- Publicidade -

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do missão de instrutor e tutor nas áreas de enfermagem e pedagogia; confira

No estado de Rondônia, o Meio de Ensino Técnico Profissional na dimensão de Saúde (Cetas) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais, para atuarem na cidade de Machadinho D’Oeste.

De convenção com o documento (retificação I), as inscrições tiveram início no dia 16 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 31 de julho deste mesmo ano, de forma presencial, na sede do Meio de Ensino Técnico Profissional na Espaço da Saúde (Cetas), localizada na avenida Imigrantes, nº 4125, Bairro Industrial, das 8h às 13h, ou no Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste, situado na rua Getúlio Vargas, s/n, Bairro Meio, das 8h às 13h. As candidaturas também podem ser recebidas via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: [email protected]

De convenção com o edital de introdução, esta Seleção procura preencher três vagas, muito uma vez que formar cadastro suplente, para os cargos de instrutor – enfermagem (2) e tutor – pedagogia (1), na realização do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Assistência em Enfermagem p ara a Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS/Qualisus.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo com bacharelado, especialização, mestrado ou doutorado na dimensão pretendida. Ao profissional efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 29,00 a R$ 55,00 horas-aula, ministradas no limite mínimo de 20 horas-aula, em vez matutino, vespertino e/ou noturno.

Seleção

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única lanço, composta por estudo de títulos, no qual será analisado o tempo de experiência do docente na dimensão da saúde, além dos cursos extracurriculares.

Nascente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a racontar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -