terça-feira, maio 11, 2021

RS anuncia Processo Seletivo de estágio com 276 vagas

- Publicidade -

Seleção oferta oportunidade aos estudantes de diversos cursos e localidades; confira

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul – RS), em conjunto com o Núcleo de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio em diversas localidades.

De harmonia com o edital de buraco, esta Seleção procura preencher 276 vagas, muito uma vez que formar cadastro suplente para os estudantes dos seguintes cursos: gestão; ciências contábeis; ciências econômicas; estatística, matemática e ciências atuariais; engenharia elétrica; engenharia de produção e áreas de tecnologia de informação.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência regular em cursos de nível superior, entre o 1º ao 6º semestre, de harmonia com a dimensão de interesse. Aos estagiários selecionados, o valor da bolsa-estágio a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.551,47 a R$ 1.699,49, e a trouxa horária semanal para o tirocínio de suas funções será de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 15 de abril de 2021 e serão recebidas exclusivamente via internet até o dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter supressório, prevista para ser realizada de forma virtual no dia 2 de maio de 2021.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões, no qual o teor programático é formado por disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e informático.

Validade

Levante Processo Seletivo estágio terá validade de (um ano, a narrar da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da gestão.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -