sexta-feira, fevereiro 26, 2021

RS recebe inscrições para Processo Seletivo

- Publicidade -

Estudantes de jornalismo podem se inscrever para atuar em jornadas de 30 horas semanais

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), no estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas desde o dia 10 de fevereiro de 2021, para o Processo Seletivo talhado a estudantes do curso de jornalismo.

Podem participar os alunos que tenham concluído todas as disciplinas do primeiro semestre ou do primeiro ano do respectivo curso e que não estejam cursando o último semestre ou o último ano; a média universal não pode ser subordinado a seis, e o estudante também não pode ter realizado estágio na governo direta ou indireta do município de Pelotas nos últimos 24 meses.

Os estagiários irão desempenhar atividades em fardo horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte pago de concordância com os dias efetivamente estagiados.

Matrícula

Os interessados poderão se inscrever por meio do site do Sanep, até o dia 25 de fevereiro de 2021. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os documentos necessários para a matrícula devem ser scaneados e anexados no próprio site, sendo: reprodução da carteira de identidade ou outro documento de identificação; comprovante de matrícula na instituição de ensino; comprovante de frequência; histórico acadêmico; grade curricular do curso; comprovante Bolsa-Família (se o aluno for inscrito no programa); comprovante Prouni (se o aluno é beneficiário do programa).

Formas de classificação

A seleção será realizada por meio de estudo da média universal das disciplinas cursadas até o momento da matrícula e os estudantes serão classificados na ordem decrescente de maiores notas.

O estágio terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual ou sucessivos períodos, desde que não supere o totalidade de 24 meses, nem ultrapasse a data da desenlace do curso para o qual se realiza o estágio.

Leste Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos depois homologação do resultado, ou até que esgote o número de alunos classificados.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -