quarta-feira, maio 5, 2021

saiba uma vez que fui aprovada em tantas seleções

- Publicidade -

É patente que os tribunais estão sempre precisando de servidores. Isso se dá por culpa dos muitos processos judiciais que demandam o trabalho de servidores capacitados, tanto para assessorarem os magistrados, quanto para darem o suporte necessário nas áreas de suporte, desenvolvimento de projetos, geração de sistemas e gestão de pessoas.

Os concursos muitas vezes não ofertam muitas vagas, mas sempre convocam um grande número de aprovados em relação às vagas ofertadas. O horário de trabalho normalmente é reduzido entre 6h e 7h corridas. Com isso, os servidores possuem mais tempo para estudar e, naturalmente, atingem rapidamente seus objetivos.

Por isso, a professora Claudia Miranda, ministra nesta sexta-feira, 23 de abril de 2021, às 17:00, uma lição completa sobre concursos de tribunais e abordará as aprovações nas seleções.

Concursos de Tribunais: cronograma

Data: 23/04/2021
Horário: 17:00
Onde: Meato do Estratégia Concursos no Youtube

Concursos de Tribunais: evento ao vivo

Concursos de Tribunais: previstos

Concurso TJ RO

Status: percentagem formada / Autorizado/ carteira definida FGV

Perspectivas: órgão formou a percentagem para servidores. Seleção autorizada. Secretária definida (FGV).

Concurso TJ TO

Status: em estudos

Perspectivas: o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, em encontro com o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (Sindojus-TO), revelou que um novo concurso TJ TO é ‘verdade’ e que a atual gestão trabalha para prosseguir o sumo provável neste tema.

Concurso TJ MG

Status: percentagem formada

Perspectivas: durante a apresentação do Relatório de Desempenho e Produtividade dos seis meses da Gestão 2020/2022 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, foi assinado um novo ato prevendo a deflagração do procedimento administrativo para realização do próximo concurso TJ MG, com o quadro de servidores das 1ª e 2ª instâncias já unificado. Percentagem formada.

Concurso TJ RN

Status: em estudos

Perspectiva: o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio Grande do Setentrião impetrou Ação Social Pública para que um novo concurso para os cargos de Técnico Judiciário, Facilitar Técnico e Solene de Justiça, seja realizado o mais rápido provável. O juiz para o qual a ação foi distribuída aguarda sintoma quanto à questão orçamentária do TJ RN.

Em live realizada nas redes sociais da OAB/RN, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Setentrião, havia anunciado que um novo concurso para comarcas do interno servidores estava em planejamento.

Concurso TJ GO

Status: em estudos para 2021

Perspectivas: o Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Desembargador Carlos Alberto França, determinou a realização de estudos e levantamentos para iniciar procedimento de lisura de um novo concurso para Crítico Judiciário em 2021.

Concurso TJ AP

Status: autorizado

Perspectiva: seleção autorizada para 2021. São 5 vagas imediatas mais cadastro de suplente para Crítico Judiciário Multidisciplinar.

Concurso TJ ES

Status: em estudos

Perspectivas: de conformidade com o Presidente do TJ ES, a teoria é realizar o torneio na sua gestão que tem duração de dois anos, mas para isso deverá trinchar gastos e a saída seria unificar as comarcas.

Concurso TJ PI

Status: vigente/ Presidente quer realizar concursos em 2021

Perspectivas: a novidade gestão do órgão, afirmou que pretende realizar concurso em 2021 para servidor.

Concurso TJ SP

Status: expirado (Capital e Campinas) – Novo edital em estudos |Vigente (Interno)

Perspectivas: o novo concurso TJ SP poderá suceder neste ano. De conformidade com a coordenadora do setor de concursos e nomeações do Tribunal, Silvia Cruz de Mendonça, a seleção está em estudo, mas ainda não há uma definição à reverência da quantidade de cargos.

Concurso TJ MT

Status: em planejamento

Perspectiva: o Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, afirmou em uma entrevista que um novo concurso TJ MT pra o incumbência de Solene de Justiça se tornou imprescindível tendo em vista a defasagem de cargos em razão de aposentadorias e do encolhimento dos servidores com mais de 60 anos.

Concurso TJM MG

Status: em estudos

Perspectivas: o Tribunal decidiu revogar o edital lançado e vai trabalhar em um novo edital em seguida a unificação das carreiras, já validado.

Concurso TRE AM

Status: previsto

Perspectivas: órgão vai solicitar verba para novidade seleção junto ao Governo Federalista.

Concurso TRE AL

Status: previsto

Perspectiva: o TRE AL pretende perfurar um novo concurso em 2021.

Concurso TRE GO

Status: previsto

Perspectiva: seleção prevista para 2021. Vagas para Crítico e Técnico.

Concurso TRE PI

Status: autorizado/percentagem formada

Perspectiva: o Tribunal autorizou a realização do novo concurso para servidor. Aliás, formou a percentagem organizadora.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 17 milénio vagas

YOUTUBE – ESTRATÉGIA CONCURSOS

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -