terça-feira, maio 11, 2021

salários de auditores serão pagos no mês trabalhado

- Publicidade -

Pelas redes sociais, o secretário da Herdade de Alagoas, juntamente com o governador, anunciaram que o salário dos Auditores será pagos dentro do mês trabalhado. Novo concurso Sefaz AL está com edital previsto para ser divulgado em julho.

Em coletiva de prelo, governador Renan Fruto anunciou que servidores que recebem mais de R$ 7 milénio de salário líquido passarão a receber o salário dentro do mês trabalhado. No grupo, há Auditores Fiscais, delegados da Polícia Social, procuradores do Estado e oficiais da PM AL.

“Essa é uma reivindicação de todos, é o cumprimento da legislação e é o Estado de Alagoas, depois de 30 anos, voltando a remunerar os servidores públicos em dia, tanto os que estão na ativa quanto os aposentados”, afirmou o governador.

Outrossim, também foi anunciado a reposição salarial de 4,25% a todos os servidores do estado a partir do próximo mês.

“No mês de maio, nós vamos prometer a reposição salarial da inflação do ano pretérito a todos os servidores públicos do Estado de Alagoas. Num momento em que o país vive a pandemia, muitos (estados) têm dificuldades de remunerar os salários em dia, a gente vai repor a inflação do ano anterior, que foi de 4.52% (medida) pelo IPCA (Índice Pátrio de Preços ao Consumidor Grande)”, afirmou governador.

Tudo sobre o concurso da Sefaz AL cá!

Confira os cursos do Direção para leste concurso

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a extensão fiscal. Clique cá e participe!

Quadro concurso Sefaz AL

Atualmente com percentagem formada, o próximo concurso Sefaz AL está seguindo todo o cronograma previsto inicialmente pela própria secretaria.

De contrato com o secretário do estado, George Santoro, o cronograma estimado para o edital é a seguinte:

  • Autorização do concurso até o dia 31 de março de 2021 [CUMPRIDO]
  • Publicação da percentagem organizadora do concurso em abril de 2021 [CUMPRIDO]
  • Contratação da mesa organizadora do concurso Sefaz AL em maio de 2021;
  • Publicação do novo edital e lisura de inscrições do concurso Sefaz AL em julho de 2021;
  • Realização das provas objetivas do concurso Sefaz AL novembro de 2021
  • Divulgação do resultado final em janeiro de 2022;
  • Convocação dos aprovados para posse em março de 2022

O novo concurso terá a oferta de 35 vagas imediatas nos mesmos cargos do último edital, publicado em 2018, seguindo a seguinte partilha:

  • 10 vagas para o função de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação (AFRC)
  • 25 vagas para o função de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFCA)

A mesa organizadora do novo edital, de contrato com George Santoro, será o Cebraspe. Assim porquê edital anterior, não haverá Cadastro de Suplente.

Resumo

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais hábil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

concurso mp am e mais

cebraspe concurso sefaz al cebraspe sefaz al concurso sefaz al concurso sefaz al 2020 concurso sefaz al 2021 edital sefaz al edital sefaz al 2020 edital sefaz al 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -