quinta-feira, maio 6, 2021

São 14 vagas para Desossador

- Publicidade -

A Marfrig tem empregos disponíveis em Mineiros, município de Goiás. Estão sendo ofertadas, no totalidade, 14 vagas dentro da função de Desossador. Confira, a seguir, outras informações sobre as oportunidades abertas para se inscrever e prometer sua vaga!

Marfrig tem empregos para Desossador

A Marfrig anuncia vagas de empregos concentrados na função de Desossador. No totalidade, estão sendo ofertadas 14 oportunidades disponíveis no município de Mineiros, Goiás.

A corporação não forneceu informações sobre os salários, mas divulgou alguns benefícios que os futuros profissionais receberão. Dentre eles, estão: restaurante interno, seguro de vida, auxílio alimento e convênio com empresas parceiras. Quando garantirem a oportunidade dentro da Marfrig, os contratados serão responsáveis pelas seguintes tarefas:

  • Efetuar a desossa do filé, lagarto, coxão duro, entre outras peças;
  • Manipular corretamente os produtos;
  • Efetuar a desossa seguindo os procedimentos da empresa;
  • Facilitar outros colegas do setor;
  • Manter a organização no setor.

Para concorrer às vagas disponíveis, a empresa deseja que seus candidatos possuam conhecimentos na função.

Porquê se inscrever

Os candidatos que desejam ter a oportunidade de trabalhar uma vez que Desossador na Marfrig, precisam acessar o link de participação e mandar seus currículos para a primeira tempo do Processo Seletivo. As inscrições encerram quando os cargos estiverem preenchidos.

A Marfrig

Operando através de postos localizados em diversos países da América Latina, a Marfrig é líder global dentro do segmento de proteínas e, nos dias atuais, está levando as melhores mercadorias para mais de 100 países. Suas equipes de profissionais são especializadas e trabalham seguindo valores essenciais no ramo esculento. Entre eles, estão: Transparência, Superioridade, Simplicidade e Saudação. Para saber a história da corporação e saber todos os seus produtos, acesse o site solene.

Quer saber mais sobre as vagas de tarefa Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -